A SANTA CRUZ INDUSTRIAL E COMERCIAL É UMA EMPRESA DE CAPITAL NACIONAL ATUANDO NO MERCADO DESDE 1984, COM SUA MATRIZ EM SÃO PAULO E FILIAL NO ESTADO DA BAHIA, DEDICANDO-SE A DISTRIBUIÇÃO DE PARAFINAS EM ESCAMAS, MICRONIZADAS (PÓ), LENTILHA E TABLETES, PARA DIVERSOS SEGMENTOS INDUSTRIAIS.

DISTRIBUIÇÃO

AS PARAFINAS SÃO DISTRIBUIDAS ATRAVÉS DE FROTA PROPRIA EM CAMINHÕES ESPECIAIS PARA CARGA LIQUIDA E CARGA SECA, MANTENDO A QUALIDADE E A PONTUALIDADE NAS ENTREGAS DOS PRODUTOS.

ATUA TAMBÉM NO SETOR VELEIRO, SENDO UM DOS MAIORES FABRICANTES DE VELAS PARA ILUMINAÇÃO COM REPRESENTATIVIDADE EXPRESSIVA NOS MAIORES CENTROS DE CONSUMO DO PAÍS.

A PRIORIDADE DA SANTA CRUZ É COM O MEIO AMBIENTE, POR ISSO TRABALHAMOS SÓMENTE COM MATÉRIAS PRIMAS NÃO POLUENTES, FORNECENDO OS MELHORES PRODUTOS COM RAPIDEZ, QUALIDADE E PREÇOS JUSTOS.

CERTIFICADO ISO9001 Matriz

CERTIFICADO ISO9001 Filial