Usuário

Senha
Nossa Empresa

A Santa Cruz Industrial e Comercial é uma empresa de capital nacional atuando no mercado desde 1984, com sua matriz em São Paulo e filial no estado da Bahia, dedicando-se a distribuição de parafinas em escamas, micronizadas (pó), lentilha e tabletes, para diversos segmentos industriais. Distribuição: as parafinas são distribuídas através de frota própria em caminhões especiais para carga liquida e carga seca, mantendo a qualidade e a pontualidade nas entregas dos produtos. Atua também no setor veleiro, sendo um dos maiores fabricantes de velas para iluminação com representatividade expressiva nos maiores centros de consumo do país. A prioridade da Santa Cruz é com o meio ambiente, por isso trabalhamos somente com matérias prima não poluentes, fornecendo os melhores produtos com rapidez, qualidade e preços justos.

Filial Bahia

Unidade Bahia